Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

0
1834
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente, um treino para firmar suas pernas em uma semana. Alex Silver Fagan, é uma treinadora da Nike, ela acredita que para ter pernas e nádegas em forma você precisa fazer agachamento. Nós fizemos um programa de treinamento de uma semana para você. Siga nossas dicas pois aqui Minha Dieta Funciona. Veja mais sobre exercício físico e saúde.

Você necessita somente de dois exercícios por dia, eles são simples e podem ser feitos em casa. Siga-o e observe o seu corpo mudar para melhor.

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente, Dias de Treinamento

1 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – Esses são exercicios para gluteos e pernas caseiro. Tem que ser um treino pernas e gluteos pesado. Veja agora o treino pernas e gluteos hipertrofia feminino para se fazer em casa.

Exercício 1 – Agachamento básico, comece seu treino semanal com agachamentos básicos. Posicione seus pés na largura dos ombros firme toda a planta dos pés no chão. Imagine que você está se sentando em uma cadeira com os joelhos e os pés alinhados e as costas retas. Você pode manter o equilíbrio levantando os braços à sua frente, retorne a posição inicial o mais lento possível, esse exercício é um dos melhores para o bumbum pois fortalece os músculos das nádegas coxas e tornozelos. 

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

Exercício 2 – Agachamento com chute para trás. Coloque os pés um pouco mais largos do que a largura dos ombros e se abaixe. Enquanto você se levanta transfira o peso para uma das pernas e chute para trás com a outra. Volte para a posição inicial e repita com o outro lado. Faça durante 15 segundos, você deve fazer cinco repetições para cada perna.

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

2 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – 1 Exercício -Agachamento sumô. Abra bem as pernas com as pontas dos pés virados para fora. Empurre seu quadril um pouco para trás e se agache até que seus joelhos estejam dobrados em um ângulo reto. Parece fácil não é? Estes agachamentos fortalecem seu torso suas nádegas. Repita-o 10 vezes.

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

Exercício 2 – Agachamento sumô com braços. Este exercício acrescenta elementos cardio ao treino. Posicione as pernas afastadas com as pontas dos pés para fora, empurre seus quadris um pouco para trás e se agache até que seus joelhos estejam dobrados em um ângulo reto. Mantenha as mãos direcionadas para baixo contraia suas nádegas e levante-se enquanto eleva suas mãos acima da cabeça. Vamos repetir 10 vezes Ok.

3 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente –1 Exercício -Agachamento oblíquo. Sua cintura agradecerá, posicione as pernas afastadas com as pontas dos pés para fora e empurre seus quadris um pouco para trás. Agache até que os joelhos estejam em um ângulo reto com as suas nádegas e levante o joelho esquerdo em direção ao cotovelo esquerdo. Repita com o outro lado, você deve fazer 5 repetições para cada perna então teremos um total de dez repetições.

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

Exercício 2 – Agachamento com salto. Este exercício relaxa seus músculos após a postura estática anterior. Limpa o ácido lático e adiciona elementos cardio. Posicione os pés um pouco mais afastados do que a largura dos ombros. Imagine que você está se sentando em uma cadeira com os joelhos e pés alinhados. Contraia as nádegas em quanto salta estendendo as pernas e movendo as mãos retas para trás. Vamos fazê-lo apenas 10 vezes.

4 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – 1 Exercício -Agachamento estreito. Também pode ser considerado um aquecimento para o agachamento pistola. Posicione seus pés juntos e agache-se. Volte à posição inicial mantendo a coluna reta. Quantas vezes você deve repetir? Apenas 10 vezes.

Exercício 2 – Agachamento pistola. Um exercício difícil com muito trabalho para os joelhos façam com cuidado e não se agache muito. No início você também pode querer se apoiar em algo. Posicione os seus pés juntos, estique a perna direita para frente e se agache sobre a outra perna. Repita com o outro lado. Você deve fazer cinco vezes para cada perna.

5 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – 1 Exercício – Agachamento de Cortesia. Muitos grupos musculares estão envolvidos simultaneamente. Posicione as pernas afastadas com as pontas dos pés para fora. Puxe o seu quadril um pouco para trás e se agache até que os seus joelhos estejam dobrados em um ângulo reto. Incline o joelho esquerdo e cruze a perna direita atrás de você. Repita para o outro lado. Você deve realizar o exercício cinco vezes para cada perna.

Exercício 2 – Agachamento unilateral. Este exercício fortalece significativamente seus músculos das panturrilhas, quadris e nádegas. Posicione suas pernas afastadas com um pé frente do outro. Mantenha suas costas retas e se agache. Repita com o outro lado. Como de costume você deve realizar o exercício cinco vezes para cada perna.

6 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – Exercício -Agachamento com passo lateral. Silver Fagan chama isso de Bure Burn ou queima bumbum, porque os músculos são afetados tanto quanto possível, um dos excelentes exercicios para gluteos na academia. Ajuste seus pés um pouco mais afastados do que a largura dos ombros. Abaixe-se com os joelhos e pés alinhados. Estique sua perna direita para a direita mantendo a reta repita para o outro lado. 5 vezes para cada perna é o seu objetivo.

Exercício 2 – Agachamento com salto. Posicione os pés um pouco mais afastados do que a largura dos ombros. Imagine que você está se sentando em uma cadeira com seus joelhos e pés alinhados. Contraia suas nádegas e junte os pés enquanto se levanta movendo as mãos retas para trás. Você deve fazê-lo apenas 10 vezes. Você está indo maravilhosamente bem.

Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente
Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente

7 Dia Exercicios Para Aumentar Pernas e Gluteos Rapidamente – Exercício – Agachamento sumô. Posição das pernas afastadas com as pontas dos pés para fora. Empurre seu quadril um pouco para trás e se agache até que seus joelhos estejam dobrados em um ângulo reto. Estes agachamentos fortalecem seu torço e suas nádegas. Vamos repetir o exercício 10 vezes.

Exercício 2 – Agachamento oblíquo. Coloque as pernas afastadas com as pontas dos pés para fora. Empurre seus quadris um pouco para trás e agache-se até que seus joelhos estejam em um ângulo reto. Contraia suas nádegas e levante seu joelho esquerdo em direção ao cotovelo esquerdo. Faça essa repetição com o outro lado. Você deve fazer 5 repetições para cada perna portanto um total de 10. Esse também outro dos ótimos exercicios para aumentar pernas e gluteos na academia, pois lá da para se fazer um treino de gluteo pesado.

Não se esqueça que os melhores exercicios gluteos hipertrofia são:

  • Agachamento
  • Passada
  • Stiff
  • Elevação pélvica

Se você executar os exercícios corretamente, notará as mudanças em seu corpo dentro de uma semana. Como bônus você desenvolverá o hábito de fazer esse treino de 5 minutos todos os dias. Quer melhorar seu corpo ainda mais, então dobre seu esforço e não se esqueça de acompanhar nosso site Minha Dieta Funciona. Consulte um profissional da área para melhores resultados.

Aproveite e conheça a seriedade do nosso trabalho, acesse nossa Política de Privacidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here