Qual a Melhor Dieta Para Desinchar?

0
64
Dieta Para Desinchar
Dieta Para Desinchar

Quem busca emagrecer, com certeza procura por Dieta Para Desinchar não é mesmo?

E se você encontrou nosso site pesquisando alguma dieta para emagrecer que realmente funcione, chegou ao lugar certo.

Aqui você encontra diversas dicas de como perder peso rapidamente.

Nossas dicas já ajudou milhares de pessoas e hoje é a sua vez. Continue lendo esse artigo até o final e veja tudo sobre Dieta Para Desinchar.

Gostaria de ter resultados em 21 dias? Acesse o link abaixo e saiba mais detalhes:

https://minhadietafunciona.com/dieta-de-21-dias-funciona-mesmo

 

Alimentos que desincham e desintoxicam

Vamos dar início a esse artigo sobre Dieta Para Desinchar, falando sobre os alimentos que podem ajudar você a desinchar e ainda, desintoxicar o corpo.

Sabe quando você exagera em alguns tipos de alimentos e depois bate aquele desconforto, inchaço e aquela sensação que incomoda?

Pois bem, isso ocorre devido a ingestão de alimentos calóricos e bebidas alcoólicas, muito consumidos em festas de finais de semana ou finais de ano também.

Com certeza depois desses alimentos que iremos listar agora, os mesmos ajudaram você a desinchar e desintoxicar o seu organismo. Confira nossa lista:

Melão

Composta por aproximadamente 90% de água, a fruta diminui a retenção de líquidos, ajuda na perda de peso e auxilia no funcionamento do intestino, eliminando a prisão de ventre.

Cenoura

A cenoura tem o poder em desintoxicar o fígado, auxiliando para o bom funcionamento do organismo e claro, ajuda a perder peso.

Iogurte

Apostar nos sucos que contenham iogurte, é uma excelente opção. O produto é muito nutritivo, com fonte de cálcio e ainda, apresenta uma alta densidade nutricional e reduzido teor de lactose.

 

Melancia

A melancia tem propriedade refrescante e diurética, ajudando a limpar o organismo. Uma ótima receita é preparar o suco de melancia com gengibre, outro poderoso desintoxicante.

Água de coco

Por possuir carboidratos a água de coco substitui perfeitamente qualquer suco. A bebida purifica o corpo de dentro para fora por desintoxicar o fígado e o intestino, o que já melhora a saúde da pele.

Mamão

Essa fruta maravilhosa possui em sua composição a enzima papaína (que ajuda na digestão) ao facilitar a digestão, o sódio é excretado pelo organismo com mais facilidade. O que nos ajuda com a retenção de líquidos.

Maça

A maçã é uma fruta muito versátil, com poucas calorias, que pode ser usada em forma de suco, combinada com outros ingredientes como limão, couve, gengibre, abacaxi e hortelã, sendo ótima para desintoxicar o fígado.

Abacaxi

O abacaxi é um ingrediente que, além de delicioso, pode ser usado na preparação de sucos e vitaminas para desintoxicar o corpo.

Isso ocorre porque o abacaxi possui uma substância conhecida como bromelina, que ajuda a equilibrar os níveis de alcalinidade e de acidez do estomago.

Gengibre

Com certeza você já deve ter ouvido falar que o gengibre ajuda a emagrecer. Pois bem, é isso mesmo e ainda, o gengibre atua como anti-inflamatório, melhora a respiração,

alivia sintomas de tosse e falta de ar, previne náuseas e vômitos, combate azia e gases intestinais e pode amenizar dores causada pela artrite.

Entrar em uma Dieta Para Desinchar sem usar o gengibre, é o mesmo que não entrar, pois, o gengibre desincha a barriga se usado de forma correta.

Hibisco

Uma flor e um tipo de caule originários da Ásia vêm fazendo sucesso no Brasil como os novos queridinhos de quem quer desintoxicar o organismo.

Trata-se do hibisco, do qual se faz um chá diurético, e do gengibre, usado no preparo da “água com gengibre”, que auxilia a digestão.

Comece ainda hoje a dieta do chá de hibisco para ajudar seu corpo a desinchar e desintoxicar.

 

Dieta perder barriga cintura

O sonho de muitas pessoas que buscam emagrecer é encontrar uma Dieta Para Desinchar que realmente funcione.

Esses os alimentos mostrados acima para você, podem fazer grande diferença ainda mais se aliado a exercícios físicos, descanso e uma boa noite de sono.

É preciso entender que, nenhuma dieta para desinchar e desintoxicar faz milagres, vai depender única e exclusivamente do seu esforço em querer.

Nosso site dá dicas, mostra o que você deve fazer, os melhores alimentos para emagrecer, perder peso, desinchar entre outros fatores. Mas para que isso aconteça, é preciso que a pessoa se esforce e tenha objetivo.

Eu tenho certeza de que, se você chegou até aqui é porque é uma pessoa determinada e agora, vamos mostrar alguns alimentos que vai ajudar você a perder barriga e cintura.

Veja também:

Cardapio Low Carb Para Secar

 

10 alimentos que ajudam a afinar a cintura

Veja os 10 alimentos para colocar em uma Dieta Para Desinchar e deixar sua cintura como a de uma modelo.

 

1 – Aveia

A aveia é rica em fibras solúveis, sacia e regula os níveis de açúcar no sangue. É uma ótima opção para um café da manhã mais equilibrado.

 

2 – Canela

A canela possui função termogênica, que acelera o metabolismo, e auxilia no controle da glicose sanguínea, reduzindo a vontade de comer doces.

 

3 – Castanha do pará

A castanha do pará é rica em gordura insaturada, que auxilia na perda de gordura, ela também é rica em selênio, que, com sua ação antioxidante, ajuda na redução dos processos inflamatórios do organismo.

 

4 – Proteína magra

As proteínas magras como peixes, aves sem pele e clara de ovo possuem ação térmica. Elas também estimulam o trabalho do metabolismo.

 

5 – Linhaça

Além de sua enorme quantidade de fibras que aumentam a saciedade, a linhaça é rica em Omega 3, que possui importante ação anti-inflamatória.

 

6 – Verduras

As verduras são excelentes fontes de vitaminas e minerais, sem contar que aumentam a sensação de saciedade, são ótimas fontes de fibras e auxiliam no bom funcionamento intestinal.

 

7 – Legumes

As leguminosas possuem baixo índice glicêmico, fazendo com que o pâncreas não libere altas doses de insulina – hormônio que, em excesso, acarreta o acúmulo de gorduras.

 

8 – Pimenta 

A pimenta contém uma substância chamada capsaicina – que permite um efeito termogênico, acelerando o metabolismo e ajudando ainda no processo de digestão.

 

9 – Peixes de água fria

Salmão, arenque, sardinha e atum são ricos em ômega 3. Ajudam na redução de processos inflamatórios pelo organismo. Resumindo, o mesmo contribui para redução do acúmulo de gordura no abdômen.

 

10 – Chá verde

Quando pensamos em emagrecer, Dieta Para Desinchar ou desintoxicar o corpo, logo vem em mente os chás. E não é atoa, pois, o chá verde acelera o metabolismo, possui ação diurética e auxilia na eliminação de toxinas.

 

Dieta Para Desinchar

Outra Dieta Para Desinchar bastante famosa é a dieta mediterrânea.

A dieta mediterrânea ou dieta do mediterrâneo, baseia-se no consumo de alimentos frescos e naturais. Veja alguns exemplos desses alimentos:

  • Azeite
  • Frutas
  • Legumes
  • Cereais
  • Leite e queijo

Vale ressaltar que nesse dieta é preciso evitar alimentos industrializados como comidas congeladas, bolos em pó e salsichas.

Essa é uma dieta que ajuda a pessoa a mudar seu estilo de vida, e nem sempre precisa ser com poucas calorias para ajudar a perder peso, pois ela naturalmente melhora o metabolismo e favorece o controle do peso.

Aqui vai algumas dicas dessa famosa Dieta Para Desinchar:

  • Evitar produtos industrializados
  • Consumir Peixes e frutos do mar
  • Consumir Alimentos integrais
  • Consumir Azeite e gorduras boas
  • Frutas e verduras
  • Fontes de proteínas
  • Leite e derivados desnatados
  • Água (com gengibre e limão se preferir)

 

Dieta da USP

Outra famosa Dieta Para Desinchar que talvez você nunca ouviu falar é a dieta da usp.

O plano propõe o emagrecimento por meio de um cardápio de uma semana com pouquíssimas calorias, que pode ser repetido por mais uma semana, totalizando no máximo 14 dias.

O cardápio privilegia as proteínas e gorduras, e praticamente elimina carboidratos.

 

Dieta Cetogênica

Uma dieta para perder peso, podemos sempre contar com a dieta cetogênica e agora, vamos te mostrar a lista de alimentos cetogenicos permitidos nessa dieta.

Veja também o vídeo com receitas para emagrecer rápido:

Alimentos permitidos dieta cetogenica
  • Saladas: rúcula, agrião, espinafre, acelga, chicória, repolho, chucrute, folhas de beterraba, salsa, alface romana, folhas de cenoura;
  • Refogadas: repolho, couve de Bruxelas, couve (quanto mais escura melhor), folhas de beterraba, couve chinesa;
  • Alho, rabanete, brócolis, couve-flor, nabo, abobrinha, alho poró, aspargos, cogumelos, berinjelas;
  • Azeite de oliva;
  • Ghee, manteiga;
  • Banha, óleo de abacate, gordura de coco, óleo de coco;
  • Proteínas: Ovos caipiras, peixes gordos (salmão, sardinhas e cavalinha), músculos picanha, alcatra, filé, peito, coxa, sobrecoxa, bacon etc.

Como falamos no início desse artigo, nenhum Dieta Para Desinchar vai fazer milagre sem que haja esforço da sua parte.

É preciso estar focada(o) em querer isso, pois, não vai ser fácil mas é possível para qualquer pessoa. Portanto, nosso site está aqui para te ajudar e incentivar a conquistar os seus resultados.

 

Alimentos com baixo carboidrato

Em uma Dieta Para Desinchar é necessário que a pessoa saiba que é fundamental consumir alimentos com baixo carboidrato.

E é claro, vamos te mostrar também uma lista desses alimentos para você ter ideia de quais os melhores alimentos para consumir.

Veja abaixo:

  • Abobrinha verde, acelga, agrião, alface, aspargos, berinjela, brócolis, cenoura, chicória, chuchu, couve, couve-flor, espinafre, limão , nabo, pepino, quiabo, rabanete, repolho, tomate;
  • Abacate, ameixa, carambola, framboesa, melão, melancia, morango e pêssego.

Algumas bebidas como chás e café sem açúcar, não contém carboidratos sendo elas pobres em calorias. Sendo assim, podem ser consumidas tranquilamente em dietas para perder peso e desinchar.

Esse foi nosso artigo sobre a Dieta Para Desinchar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here