Dieta do Ovo Cozido | Minha Dieta Funciona

0
1561
Dieta do Ovo Cozido
Dieta do Ovo Cozido

Dieta do Ovo Cozido

Você já ouviu falar da Dieta do Ovo Cozido? Não, então hoje você conhecerá essa Dieta que tem se tornado bastante falada entre as pessoas que querem emagrecer. Conheça agora a dieta do ovo cozido para emagrecer rapido.

Durante anos ouvia-se falar que comer muito ovo não fazia bem devido a trazer colesterol entre outros problemas, o fato que esse mito foi resolvido, pois o ovo tem se tornado um alimento extremamente poderoso para quem quer perder peso, além de ser delicioso, quem não adora comer ovo cozido. Entenda mais sobre o que é dieta alimentar.

Dieta do Ovo Cozido
Dieta do Ovo Cozido

O ovo é um alimento saudável, barato e muito nutritivo e um aliado a dieta. Estudos comprovados em diversos países, mostra que comer ovo no café da manhã deixa você com menos apetite para a próxima refeição, no caso o almoço. Consequentemente o consumo de calorias é diminuído. Bom isso né? O Minha Dieta Funciona irá ajudar você a montar um cardápio delicioso, rápido e prático.

Mas será mesmo que funciona essa Dieta do Ovo Cozido?

O ovo é uma fonte de proteínas muito completa, pois ele tem todos os aminoácidos essenciais. Contudo tem o poder de saciar a fome mais rapidamente evitando assim que ela volte tão breve. E entre as 2 partes, qual comer? A gema ou a clara? A resposta é, você pode comer as 2 devido serem ricas em gorduras boas e também um ômega 3. Você sabia que a gema ajuda muito a manter os níveis de açúcar no sangue.

A Clara contém um aminoácido chamado leucina, para quem não sabe o que é, é um dos ingredientes do famoso BCAA. O BCAA é usado por vários esportistas, pois ajuda a reduzir a perda de massa magra.

 

Aqui vai a Dieta do Ovo Cozido, você poderá perder até 2 quilos em uma semana

Na maioria dos casos o ovo é maiormente consumido no almoço, podemos mudar isso à partir de hoje. Observe, você seguirá uma dieta baseada em um estudo americano que diz, inclua ovo em seu café da manhã pois ele irá controlar sua fome já cedo.

Café da manhã, veja algumas sugestões

1- suco de laranja, mais 1 ovo com pão integral ou torrada, uma gelatina diet.

2 – Café com leite desnatado com adoçante mais 1 ovo com pão integral ou torrada com 8 morangos ou qualquer outra fruta que melhor lhe agrade.

3 – 1 ovo com pão integral ou torrada, salada de frutas com maça, banana, mamão, iogurte com mel e mais um chá verde com hortelã.

 

Lanche matinal, veja algumas sugestões

1 – 1 Fruta ( de sua preferência )

2 – Bolacha de água e sal ou uma barra de cereais

 

Almoço, veja algumas sugestões

1 – Salada de preferência de rúcula com rodelas de laranja e palmito, 2 colheres de arroz sendo ele integral, 1 colher de sopa de feijão, um filé 150g peixe ou frango (grelhados), 1 salada de frutas.

2 – Salada de folhas verdes, temperada com azeite sal e limão, 2 colheres de macarrão integral e 1 bife 150g, 1 fatia de mamão papaia com gotas de limão.

 

Parte da tarde da Dieta do Ovo Cozido

Lanche da tarde, veja algumas sugestões

1 – torrada light, um iogurte de frutas também light

2 – biscoito integral com capuccino com leite desnatado e adoçante.

 

Jantar, veja algumas sugestões

1 – Bata uma vitamina em 1 copo com 200 ml, podendo ser leite desnatado ou iogurte com fruta e adoçante, lanche contendo 2 fatias de pão integral com peito de peru e uma gelatina diet.

2 – Salada completa com folhas verdes, 2 fatias mussarelas sendo ela de búfala.

 

E uma dieta do ovo cozido 7 dias será que funciona?

Sim funciona e muito bem, além de prevenir algumas doenças o ovo tende a ser um ótimo alimento no auxílio de queima de gordura. As proteínas contidas no ovo garante ao nosso organismo uma energia sustentável e o melhor, ele não aumenta os níveis de glicose no sangue. Faça uma dieta do ovo cozido 3 dias ou 7 dias mesmo, de preferência no café da manhã e à tarde. Faça o teste da dieta do ovo cozido 7 dias cardapio completo e veja os resultados.

Veja também a dieta do ovo cozido e batata doce

Faça essa dieta por 15 dias, será o tempo suficiente para eliminar gorduras e aqueles quilinhos indesejados. Perceba que durante essa dieta, não é legal você fazer atividades que exijam muito esforço, devido ao seu nível de calorias estar baixo. Grávidas, lactantes e crianças devem evitar essa dieta. Essa é uma dieta muito comentada na internet, inclusive se você pesquisar r7 com dieta do ovo cozido, vai achar muita coisa a respeito.

Essa dieta do ovo cozido emagrece quantos quilos? Você pode perder até 15 quilos com a dieta do ovo cozido e batata doce, isso se seguir a risca o plano. Caso você venha a sentir-se mal, pare imediatamente o cardapio da dieta do ovo.

Café da manhã – Uma porção de batata doce junto com leite desnatado. As 09 hrs da manhã coma uma fruta cítrica como por exemplo, acerola, laranja, tangerina entre outras.

Almoço – Coma uma porção de salada de tomate e alface junto com 3 ovos, mais 200 gramas de batata doce.

Lanche da tarde – Procure tomar um suco cítrico e comer uma maçã.

Jantar – Coma peito de frango, 3 claras de ovos e batata doce.

Durante os 15 dias, permaneça na dieta trocando apenas o jantar pelo almoço em dia sim dia não. Exemplo, se hoje você comeu no almoço alface com ovos e batata doce, quer dizer que esse será o seu jantar de amanhã. Sendo assim, você vai estar sempre trocando o almoço pelo jantar e o jantar pelo almoço dia sim, dia não. No café da manhã se quiser trocar, você pode fazer ovos mexidos, porém utilize apenas a clara do ovo. Essa dieta, é muito parecida com a dieta do ovo cozido e frango.

conheça nossa dieta mestre

Como você pode perceber, o ovo ficou na parte da manhã para ajudar a saciedade da fome durante o dia, fica aqui então nosso artigo sore a Dieta do Ovo Cozido. Conheça a seriedade do nosso trabalho, acesse nossa Política de Privacidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here