Chás para emagrecer em 1 semana, Veja o que preparamos para você destruir aquela gordura indesejada!

0
3332

Nesse artigo iremos mostrar vários chás para emagrecer em 1 semana, que são considerados excelentes queimadores de gordura.

Se pesquisarmos todos os dias na internet sobre chás para emagrecer em 1 semana, como perder peso ou como eliminar aquela gordurinha indesejada iremos achar uma lista com infinitas dicas relacionadas a esse assunto certo? Se você disse sim, você está certa(o), mediante isso, nesse artigo do nosso site Minha Dieta Funciona, você verá uma extensa lista de chas para emagrecer rapido em uma semana e que ajudam a eliminar aquela gordura chata que insisti em permanecer em nosso corpo (rs).

Veja mais sobre a origem do chá. Veja abaixo uma lista com 10 chás emagrecedores. Será que existe algum tipo de cha milagroso para emagrecer? Mais fique sabendo que, você não vai encontrar nenhum cha para emagrecer dormindo ok (rs). Então vamos ver Qual o melhor chá para emagrecer?

Chás para emagrecer em 1 semana – Confira agora essas dicas infalíveis

Chá de Gengibre

Chás para emagrecer em 1 semana - Confira agora essas dicas infalíveis
Chás para emagrecer em 1 semana – Confira agora essas dicas infalíveis

 

Muito indicado entre os chás para emagrecer em 1 semana, e também um dos cha que emagrece 1kg por dia, unido a uma dieta regrada. O chá para emagrecer de gengibre contribui muito para a perda de peso saudável. Aliando o chá a uma alimentação saudável, é possível perder até 3 kg em uma semana. E, de maneira saborosa, já que seu gosto não é tão amargo como alguns outros chás.

Poderoso em seus nutrientes, o gengibre tem origem na China e Índia, tendo ficado conhecido em todo o mundo graças às suas propriedades terapêuticas. Para as gripes e dores de garganta, por exemplo, a ação anti-séptica do gengibre é excelente, com efeito de anestesia na inflamação e melhora na vermelhidão.

Modo de preparo:

Preparar o chá de gengibre é muito simples, mas é preciso ter atenção para a maneira certa, evitando as intoxicações pelo excesso da planta:

Basta 1 colher de sopa de gengibre ralado , com um pouco menos de um litro de água fervente. Espere até 8 minutos para o gengibre ferver nessa mistura. Depois de desligar o fogo, é indicado coar e tampar a jarra. Uma sugestão é incrementar a bebida com uma canela em pau, no processo de ferver a água e o gengibre na panela. A canela é também um alimento que estimula o metabolismo.

Para ter um resultado significativo, mantenha sua rotina alimentar em dia e consuma pelo menos 1 litro de chá diariamente. Se quiser resultados mais efetivos pode associar o gengibre com a Cactinea. Isso é opcional, porém vai te ajudar a aguentar essa dieta, pois inibe o apetite e não vai te deixar ficar abatida e sem animo para nada. Outra coisa é que também ajuda a acelerar o metabolismo e a desintoxicar o corpo.

Chá verde

O chá verde é um potente emagrecedor porque possui cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo e que por esse motivo fazem o corpo gastar mais energia, trazem regularidade ao processo de digestão, facilitam o funcionamento do intestino e combatem a retenção de líquidos no organismo. Esse é um dos excelentes chás para emagrecer em 1 semana e também um dos melhores chas para emagrecer rapido e perder a barriga.

cha verde receita

A receita é simples, pegue as folhas do chá verde coloque em uma vasilha com 500 ml com água, deixa no fogo até que surja as primeiras bolhinhas, não deixe ferver para não tirar os nutrientes das folhas. Em seguida, retire do fogo e coloque uma colher de sopa de folhas de chá verde. Logo em seguida, aguarde até que fique morno para coar e depois tomar. O cha natural para emagrecer pode ser tomado de 3 à 4 vezes ao dia, para melhores efeitos.

Ele pode ser encontrado em sache, cápsulas ou pó solúvel. Basta preparar e tomar!

Dica importante:

prepare-o de preferência sem açúcar, caso precise adoçá-lo, faça-o com um pouco de adoçante (recomendando).

Chá de maracujá

Quando falamos sobre o maracujá é impossível não associar a um excelente calmante natural e um excelente cha para emagrecer a barriga, devido às suas propriedades sedativas. Mas além disso, a folha do maracujá tem propriedades diuréticas, pelo que contribui para a eliminação dos líquidos, ação que tem como conseqüência o poder de desinchar e de diminuir o peso.

Não acaba ai, a casca possui a pectina que é uma substância que dificulta ao organismo a absorção do açúcar e ainda ajuda a manter a sensação de saciedade por muito mais tempo. Ideal para os lanches. Veja essa receita perfeita para fazer um delicioso cha q emagrece. Veja como fazer o chá de maracujá com gengibre.

Ingredientes:

  • 1/2 canela em pau
  • 500 ml de água
  • polpas de maracujá de preferência duas
  • 1 pequeno pedaço de gengibre

Como preparar esse super cha seca barriga:

Basta ferver todos os ingredientes cerca de 10 minutos. Em seguida espere até que fique morno, depois é só coar e tomar.

Hibisco

O chá para emagrecer hibisco tem esse nome e pode até ser um pouco estranho, mas a eficácia é bem alta. Se você quer tomar algo bem popular e que promova resultados rápidos, procure então experimentar o chá de hibisco. Para fazê-lo, você só precisa da flor do hibiscus sabdariffa, que é a apropriada.

Obs. Não utilize a flor ornamental hibisco rosa-sinensis, que é bastante utilizada nos jardins pois essa tem função apenas ornamental. O hibisco é excelente chá para emagrecer em 1 semana, porque possui ação diurética e digestiva, também possuindo propriedades de um laxante suave. Isto é, à medida em que faz uma limpeza intestinal, leva à perda de peso, que acontece porque o organismo expurga aquilo que é ruim, aproveitando melhor as vitaminas e nutrientes dos alimentos.

É muito simples para preparar esse que é um dos chas naturais bem eficazes.

Coloque 1 litro de água ao fogo em uma vasilha, quando começar a levantar as primeiras bolhinhas, coloque duas colheres de sopa de hibisco, podendo ser seco ou em saches. Em seguida é só desligar o fogo e aguardar para que fique morninho para poder coá-lo. Pronto é só tomar. Consumir de uma à duas xícaras de 200ml ao dia é o ideal.

Camomila

Este é das antigas. A camomila é uma planta terapêutica que possui, entre outras coisas, propriedades calmantes e ansiolíticas, o que colabora para a redução ou até mesmo extinção da compulsão. É isso o que faz com que ela colabore com o emagrecimento, já que com a compulsão controlada, a pessoa come menos e se sente melhor consigo mesma. É também um dos excelentes chas que emagrecem e tiram o apetite.

Alecrim

O alecrim é um ótimo chá caseiro para emagrecer em uma semana, pois melhora a digestão e contribui muito para o emagrecimento, é considerado um excelente chá seca barriga caseiro. E o processo é extremamente simples. Ao ser ingerido, ele faz uma limpeza no intestino e lança para fora as impurezas do intestino. Tudo isso numa velocidade enorme, dando mais perfeição ao processo digestório, o que leva à redução do peso e daquela gordura indesejada da barriga.

Chá vermelho

O chá vermelho é extraído da planta camellia sinensis e é bastante apreciado por quem já o consumiu. Isso se deve ao fato de que ele acelera o metabolismo, o que faz com que seja excelente para ajudar na queima de gorduras. Veja que interessante, com ele, mesmo que esteja em repouso, a pessoa pode conseguir reduzir peso, devido a este aceleramento do metabolismo. Isso é ótimo não é mesmo?

O mode de preparo de um dos melhores chás emagrecedores é simples, leve ao fogo um recipiente com 500ml de água, deixe aquecer até surgir as primeiras bolhinhas, em seguida apague o fogo. Depois que tiver morno, você pode coar e tomar seu chá para emagrecer barriga. 

Hortelã

Esse chá é excelente para sugar a gordura. Isso acontece porque ele tem ótimas propriedades digestivas e leva o organismo a trabalhar com mais eficiência. Utilizando-o da maneira certa, pode ajudá-lo a reduzir a barriga.

Você já deve ter notado que alguns pratos com carne de porco, geralmente levam hortelã? É justamente para auxiliar na digestão da carne, que por vezes é gorda. O consumo da hortelã, faz com que você não fique com a sensação de peso, pois ajuda na sua digestão.

Carqueja

(Pouco conhecido mais um excelente Chá Para Emagrecer em 1 semana) é um poderoso emagrecedor porque tem ação direta sobre as disfunções estomacais e intestinais, tendo ainda propriedades antiinflamatórias, diuréticas e digestivas. Quando ingerido, ele age sobre o organismo e lhe proporciona o emagrecimento saudável através da limpeza estomacal e da liberação do fluxo intestinal.

Veja como preparar esse delicioso cha de emagrecer.

Pegue duas colheres de sopa de carqueja com mais 1/2 litro de água, deixe ferver por aproximadamente 5 minutos, após fervido retire-o do fogo e deixe descansando por uns 10 minutos. Está pronto e você pode tomar antes das principais refeições, almoço e jantar.

Erva doce

Tão apreciado por tantas pessoas devido ao seu delicioso sabor, também é ótimo para ajudar a emagrecer porque possui ação direta sobre o processo de digestão dos alimentos. Ele proporciona uma melhor performance ao intestino, de forma que lhe seja possível não manter dentro de si aquilo que de alguma maneira seja ruim para ele. Isso ajuda a evitar a retenção de líquidos e o inchaço.

Chás para emagrecer em 1 semana – Confira agora essas dicas infalíveis

Como utilizar os chás para emagrecer em 1 semana?

Na verdade não seria bem uma questão a ser levantada sobre isso, por que não há muitos segredos quanto à utilização dos chás emagrecedores. Você só precisa inseri-los na sua alimentação no decorrer do seu dia. Isso significa que pode tomá-los basicamente a qualquer hora, desde que não haja exageros (tudo o que é demais e em exagero não é bom).

Interessante ressaltar que não é bom consumir os chás com alto teor de cafeína (como o chá verde) pela noite, pois pode lhe atrapalhar a pegar no sono. Há também as alternativas de cha para emagrecer rapido em capsula, caso você tenha sua vida muito corrida, levar um frasquinho de chá em capsulas na sua bolsa, pode ser uma alternativa.

Os resultados dos chás usados como ferramentas para o emagrecimentos costumam ser bons quando você os ingere antes ou após as principais refeições, já que eles possuem ação inibidora do apetite e também auxiliam na digestão. E se lembre os chás não fazem milagres, depende muito do nosso estilo de vida, se nossa alimentação é saudável, se pratica atividades físicas, isso tudo contribui ok?

Chás para emagrecer em 1 semana – Confira agora essas dicas infalíveis para você poder eliminar gordura de verdade. Aproveite para conhecer a seriedade do nosso trabalho, acessa nossa página de Política de Privacidade.

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro das melhores dicas de saúde.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here